Procedimentos minimamente invasivos

BODYTITE
FACETITE
MORPHEUS

Entendendo a Mama caída:

A mama ptosada (caída) tem 3 características bem marcantes:

Aréola (bico do peito) em uma posição baixa
Excesso de pele no pólo inferior da mama
Colo apagado (decote sem expressão)

O que causa isso?

A mama de toda mulher tende a cair, por perda da elasticidade e resistência da pele devido ao peso do tecido mamário. Essa flacidez ocorre no corpo todo, com a idade. Na mama, esse efeito é percebido primeiro, e desperta o desejo de correção.

 

Muitos fatores podem contribuir para a ptose das mamas. Mamas que não pareciam caídas podem se transformar e passar a afetar a autoestima após:

– gravidez
– amamentação
– efeito sanfona
– idade
– causas genéticas que levam à hipertrofia e ptose

 

Como corrigir a mama caída?

Mastopexia é a cirurgia realizada nas mamas com o objetivo de corrigir a ptose mamária (mamas caídas). “Em L” refere-se ao tipo de cicatriz resultante. Na “mastopexia em L” as cicatrizes se posicionam ao redor da aréola, na vertical e na horizontal, somente na lateral. NÃO HÁ CICATRIZ NA PARTE CENTRAL DAS MAMAS. A mastopexia em L pode ser realizada com ou sem implantes. É muito comum ser indicado lipoaspiração no contorno mamário (região axilar) O que você ganha com a mastopexia em L? Após a cirurgia, você terá mamas com menos flacidez, posicionadas no tórax, em região mais alta. Se você gosta do tamanho das suas mamas, mas não gosta da flacidez, essa cirurgia é para você Nessa cirurgia é possível modificar o tamanho das aréolas. E geralmente há um desejo de redução. Também devemos mudar sua posição, colocando-a mais alta e mais centralizada. Como a cicatriz da mama em L é reduzida, toda a parte do decote fica livre das cicatrizes.

Você que tem a mama caída devido a flacidez pós amamentação ou devido a perda de peso pode ser uma boa candidata a esta técnica.

 

O que é a alça?

Uma parte lateral do músculo peitoral que tem a função de segurar a prótese e deixá-la numa posição mais medial.

 

Benefícios:

 

  • Suporte adicional.
  • Estabilidade ao implante.
  • Menor pressão da prótese sobre a pele, teoricamente deixa a cicatriz melhor.

 

Como é a Recuperação?

 

Como a técnica precisa de retirada de pele, a Recuperação em 24hrs não pode ser utilizada.

 

Deixamos elevar os braços até a altura do ombro para permitir um certo relaxamento muscular e reduzir um pouco a dor.

 

Elevar os braços mais alto, apenas após 3 semanas.

Dirigir 3 semanas.

Elevar até 15kgs – 3 semana.

Exercícios físicos, elevar mais de 15kgs e sutiã não cirúrgico apenas após 1 mês.

Para quem é essa cirurgia? Para pacientes que quase não tem tecido mamário e gostariam de aumentar suas mamas. Ultimamente tivemos muitas evoluções no que diz respeito à segurança dos implantes, biocompatibilidade e durabilidade, bem como refinamentos da técnica operatória para a realização desse procedimento. Retornar às atividades habituais no dia seguinte da cirurgia como, por exemplo: -trabalhar -lavar e escovar os cabelos -sair para fazer compras – levar seus filhos de carro para a escola Pode parecer sonho porem é realidade é a  evolução da cirurgia de próteses de mama. A técnica de recuperação em 24 horas, criada pelo cirurgião americano Dr. John Tebbetts consiste em um procedimento com menor trauma cirúrgico, alta hospitalar precoce e uma série de atividades e movimentos programados com os braços, visando o relaxamento muscular, menor dor pós-operatória e, consequentemente, retorno às atividades básicas no dia seguinte da cirurgia. O sucesso do procedimento depende: 1- Escolha do implante ideal (análise das medidas anatômicas do tórax e software 3D); 2- Anestesia adequada (com menos efeitos colaterais e menor ‘’ressaca” pós-operatória); 3- Técnica cirúrgica precisa e minimamente traumática (treinamento, materiais e instrumentos específicos); 4- Estabilização dos implantes (técnica do Sutiã interno e Dual Plane customizado); 5- Equipe treinada e sincronizada na execução do protocolo (cirurgião, anestesista e enfermagem); 6- Treinamento da paciente e uma sequência de tarefas no pós-operatório.

Quer saber por que essa é uma combinação de sucesso?

Lipo HD possibilita um resultado completo, melhorando o contorno corporal, sem a necessidade de grandes cicatrizes.

Ela é uma evolução da lipoaspiração convencional. A sigla HD vem do inglês High Definition (Alta Definição), pois esse tipo de lipoaspiração permite maior definição do contorno dos músculos comparada à técnica tradicional.

Essa técnica cirúrgica possibilita que deixemos a paciente com o corpo mais delineado, a partir da remoção de gordura localizada e ao trabalhar as sombras naturais de um corpo atlético. Isso representa, consequentemente, um enorme avanço na qualidade dos resultados que podem ser conquistados.

Utilizamos o vibrolipo, uma das mais modernas tecnologias de lipoaspiração para te auxiliar a ter resultados satisfatórios com o seu corpo, eliminando aquelas gorduras inconvenientes que você há tempos tenta se livrar ao mesmo tempo em que causa um mínimo de traumas possíveis no processo.Após “esculpir” o corpo, é hora de “colar” a sua pele no músculo. Para isso, utilizamos o bodytite, uma tecnologia inovadora que proporciona a retração instantânea da pele, que continua atuando pelos meses posteriores à realização do método ao estimular a produção de colágeno.

Enviar mensagem
Estou online!
Olá 👋🏻,
estou online no WhatsApp, bora bater um papo?