Procedimentos minimamente invasivos

Morpheus

Como funciona o tratamento de beleza favorito de Kim Kardashian

É a revolução para uma aparência mais jovem e natural. Entre suas variedades de utilização clínica, é uma excelente tecnologia para tratar flacidez, celulites, estrias, cicatrizes de acnes, rugas finas e hiperidrose, com resultados contínuos, progressivos e de longa duração que têm atraído muitos interessados em cuidados corporais e faciais. 

É a única tecnologia com tripla ação que trata flacidez, rugas e textura ao mesmo tempo. Apresenta alto padrão de segurança, aprovado pela ANVISA e FDA e utilizado por dermatologistas e cirurgiões plásticos do mundo todo, que enxergam no procedimento algo promissor, ainda não encontrado na área da estética até o momento, e o melhor, com muita segurança, sem downtime (tempo de retorno às atividades habituais) e mínimos cuidados pós-procedimentos necessários.

Além de tudo, até o momento, é a única tecnologia com resultados contínuos de longa duração.

Agora você vai conferir como é o tratamento, como funciona, o que se esperar dos resultados e para quem é indicado, os cuidados e informações importantes sobre o método.

O que é o tratamento Morpheus 8?

O tratamento com Morpheus é uma modalidade estética completamente nova que utiliza de 24 a 40 microagulhas revestidas por ouro e radiofrequência bipolar concentrada entre a ponta das agulhas e a placa da ponteira aplicadora, distribuindo o calor diretamente em cada camada da pele que se deseja tratar, podendo ser utilizada não só na superfície, mas também nas camadas mais profundas, derretendo a gordura localizada nessa região.

Ele é considerado um tratamento minimamente invasivo, já que não é uma cirurgia e nem é necessário corte. Embora seja produzido um calor, semelhante ao laser, que já é usado há algum tempo na estética, a forma como esse calor é gerado e aplicado é inovadora e única, garantindo resultados duas vezes melhores e mais duradouros quando comparados com procedimentos tradicionais de radiofrequência.

Como funcionam as ponteiras do Morpheus?

Morpheus reúne uma técnica de microagulhamento que atingem de 1 a 7mm de profundidade com a radiofrequência para produzir energia térmica e desta forma o aparelho consegue tratar flacidez, diminuir a gordura localizada, combater a celulite, suavizar estrias, dentre outras indicações clínicas. Pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo, só considerando que são 2 ponteiras diferentes, uma para o corpo, com 40 agulhas e outra para a face com 24 agulhas.

Quando associado as ponteiras bodytite, facetite e accutite promovem uma retração de pele de até 47% em 6 meses, com apenas 3 sessões. É considerado um tratamento muito seguro, sem cicatrizes, e também duradouro, visto que a pele continua a melhorar mesmo após as sessões, podendo apresentar resultados contínuos mesmo 6 a 12 meses depois

Enviar mensagem
Estou online!
Olá 👋🏻,
estou online no WhatsApp, bora bater um papo?