Procedimentos minimamente invasivos

Bodytite

De forma minimamente invasiva, o procedimento apresenta alto resultado estético para o tratamento da gordura e da flacidez, uma vez que contrai a derme ao atingir os tecidos conjuntivo subcutâneo e adiposo profundo com mínimas cicatrizes, fato que contribui para uma rápida recuperação.

Como funciona?

Por meio de uma cânula fina que se insere na pele e uma sonda que fica na parte externa do corpo, a radiofrequência é transferida e aplicada nos tecidos. O aquecimento provocado pelo BodyTite irá reorganizar as fibras e causar a retração dos septos, resultando em uma pele mais firme.

Vantagens:
é a possibilidade de acompanhar, na tela do equipamento, a quantidade de energia aplicada em cada região do corpo ou da face, além da temperatura interna e externa, que pode ser medida em segundos.

O BodyTite pode ser aplicado em quais regiões do corpo?

A versatilidade do BodyTite é uma característica que não pode ser ignorada pelos adeptos da cirurgia estética. Ele também possui uma ponteira para o rosto e para a papada (FaceTite), uma para pálpebras e fronte (AccuTite) e uma de radiofrequência microagulhada (Morpheus), que complementa todos os tratamentos descritos ao agir em diferentes profundidades de derme.

Dessa forma, o BodyTite atua em qualquer área do corpo, como abdômen, flancos, joelhos, braços, coxas, pálpebras e papada. A versatilidade também é experimentada ao associá-lo a outros procedimentos, como a lipoaspiração, com o objetivo de conquistar um resultado mais homogêneo para a área modelada.

Enviar mensagem
Estou online!
Olá 👋🏻,
estou online no WhatsApp, bora bater um papo?