Eu sou Gabriela Andrade,

tenho 30 anos. E a minha história com a medicina começou aos 13 anos,em um passeio de colégio onde conheci o anatômico da faculdade que num futuro eu iria me graduar. Fiquei encantada com aquele ambiente e me despertou um desejo de ser cirurgiã Plástica. Ao longo de toda a minha formação academica o contato com os pacientes me humanizou bastante, me via várias vezes pensando sobre suas histórias em casa.

E querer fazer as pessoas se sentirem melhores com elas mesmas, foi minha motivação para fazer cirurgia plástica. A cirurgia plástica e vista por algumas pessoas como algo fútil, mas essas pessoas nao sabem o poder de transformacao que ela tem na vida das outras. Ajudei muitas mulheres a quererem voltar a usar um biquíni, ou voltar a se gostar numa roupa ou se expor aos seus companheiros.

Minha graduação de cirurgia plástica foi em um hospital público do Rio, onde tive a oportunidade de fazer mais de 200 cirurgias por ano e oferecer esse serviço que muitos pensam ser privilégio dos mais ricos a populações mais pobres. E ainda hoje continuo no lugar que me graduei porque essas mulheres me ensinaram muito e continuo aprendendo com elas.

Currículo:

•Faculdade de medicina: Universidade Gama filho
•Residência de cirurgia geral: Hospital Miguel Couto
•Residência de cirurgia plástica: Hospital Barata Ribeiro
•Especialista pela sociedade brasileira de cirurgia plástica
•Membro da sociedade americana de cirurgia plástica
•Especialização com Dr Rod Rohrich em rinoplastia Dallas 2019.

Enviar mensagem
Estou online!
Olá 👋🏻,
estou online no WhatsApp, bora bater um papo?