DRA Gabriela Andrare

Procedimentos
Não Cirúrgicos


Preenchedores
faciais



O ácido hialurônico é uma substância natural da pele, que se aloja entre as células e, além de preencher, atrai moléculas de água para a região contribuindo para sua hidratação. O gel de ácido hialurônico preenche depressões nos sulcos e vincos, restaurando o volume da pele...


SAIBA MAIS

Toxina
botulínica



A forma cosmética da toxina botulínica é uma injeção não cirúrgica que temporariamente reduz ou elimina linhas de expressão, rugas na testa, pés de galinha perto dos olhos e bandas grossas no pescoço...


SAIBA MAIS

Ultrassom
Microfocado



O ultrassom microfocado é um tratamento que foi desenvolvido com o intuito de proporcionar efeito de lifting facial de forma não-invasiva e não-cirúrgica. Essa tecnologia utiliza o calor para promover a melhora da flacidez. As ondas do ultra-som conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, nas quais a contração do colágeno começa a ocorrer.


SAIBA MAIS

Bioestimuladores
-



Desenvolvido para ser um preenchedor porém foi descoberto um alto potencial de estimular o colágeno e crescimento dele em locais com atrofia de tecido subcutâneo. Muito utilizado para correção de atrofias, desnivelamentos, celulite, melhora flacidez, e diminui a necessidade de uso de preenchedores s longo prazo...


SAIBA MAIS

Laser de
co2



O tratamento com esse laser é considerado o mais eficaz, por oferecer ótimos resultados em um curto espaço de tempo (uma semana). A descamação total dura de cinco a sete dias, período após o qual é possível notar o rejuvenescimento global da pele. A formação do colágeno continua acontecendo até seis meses após o procedimento e os resultados, que melhoram gradativamente nesse período, permanecem por toda a vida.


SAIBA MAIS

Fios de
sustentação



Esse procedimento envolve a passagem de suturas sob a pele da face e do pescoço para compensar a queda e flacidez dos tecidos. Evita grandes incisões e reduz o tempo de recuperação.


SAIBA MAIS

Rinomodelação
-



Os preenchedores aparecem como uma alternativa para correção de pequenos defeitos nasais, complementação ou correção pós procedimento cirúrgico. Apesar de não serem definitivos tem conquistado espaço porque são menos traumáticos e dolorosos.


SAIBA MAIS

Intradermoterapia
-



A intradermoterapia ou mesoterapia consiste na aplicação de medicamentos através de injeção na pele ou subcutâneo. O medicamento aplicado é escolhido pelo biomédico esteta de acordo com o objetivo do tratamento. Esta técnica tem origem na França e é realizada para introduzir alta concentração de determinados medicamentos no local de ação, aumentando o resultado desejado.


SAIBA MAIS
Enviar mensagem
Estou online!
Olá 👋🏻,
estou online no WhatsApp, bora bater um papo?