Preenchedores
faciais


DRA Gabriela Andrade

“Excelência, segurança e satisfação da paciente é
o foco principal do meu trabalho. Cada detalhe faz toda diferença.”

O procedimento:


O ácido hialurônico é uma substância natural da pele, que se aloja entre as células e, além de preencher, atrai moléculas de água para a região contribuindo para sua hidratação. O gel de ácido hialurônico preenche depressões nos sulcos e vincos, restaurando o volume da pele. Define o contorno labial, proporciona lábios mais volumosos, além de suavizar linhas e rugas, realçando a beleza natural. Podemos colocar volume em lábios finos, ajustar a forma de lábios muito longos, e alongar ou dar o efeito visual de lábios mais longos quando muito curtos. Ainda podemos melhorar o contorno, dando uma melhor nitidez das bordas, e para lábios envelhecidos ou mais vazios, podemos usar o preenchimento para deixá-los mais túrgidos e hidratados. Os lábios são compostos basicamente de pele, gordura e músculo, e tem inúmeras funções, uma delas é fazer a mímica da face. Assim, um lábio caído sugere uma pessoa triste ou brava, mesmo que ela não esteja. Nesses casos o preenchimento pode ajudar a sustentar a região lateral dos lábios e melhorar a mensagem da mímica que é passada no contato visual. Podemos colocar esse “gel” em qualquer uma dessas camadas, mas geralmente colocamos logo abaixo da pele. Para aqueles lábios que necessitam de maior volume, podemos até injetar o produto entre a musculatura. Como a boca é uma região altamente inervada, o ideal é que o procedimento seja feito com anestesia ou com produto que contenha anestésico.

Dúvidas Frequentes

Depende do material utilizado, do volume e das áreas a serem tratadas, mas, em geral, o procedimento é rápido.
Sim, utilizando ácido hialurônico ou gordura da própria paciente (lipoenxertia). As mesmas técnicas também podem ser usadas para dar volume às maçãs do rosto, ao queixo, à região das “linhas de marionete” (rugas que se formam entre os cantos da boca e o queixo), entre outros.
Depois do procedimento, é importante evitar atividades físicas no primeiro dia e, quando houver hematoma, não expor-se ao sol até que as manchas desapareçam. O uso de protetor solar é indispensável.
Dependendo do material utilizado, seus efeitos podem ser vistos instantaneamente após a aplicação.


Áreas a serem tratadas:

Podemos tratar basicamente todas as regiões do rosto, e na profundidade que necessitar. Por exemplo, há muitos atletas com déficit de gordura no rosto, pela porcentagem baixa de gordura corporal, que se beneficiam muito de preenchimentos. Já os mais idosos, sofrem com perda óssea e necessitam de preenchedores que deem capacidade de suporte aos tecidos moles.

Podemos preencher:
– Têmpora
– Mandíbula
– Malar (osso da bochecha)
– Sulco Nasogeniano (bigode chinês)
– Olheiras
– Lábios
– Pescoço
– Mãos
– Lóbulo de orelha
– Queixo
– Nariz
– Qualquer área com perda de volume

A aplicação pode ser realizada no consultório ou associada a cirurgias faciais.
Os resultados do tratamento são imediatos e duradouros, em média de 7 a 16 meses. Dessa forma, fica a seu critério dar continuidade ou não ao procedimento. Por ser uma substância que já existe na pele, não causa inflamação ou rejeição, além de ser um procedimento pouco invasivo ou agressivo, obviamente buscando um resultado natural.

Depoimentos de Pacientes


  • BRUNA LEAL – 26 ANOS
    “Minha cirurgia com a Dra. Gabriela foi a lipoaspiração de barriga e flancos. Na primeira consulta ela me passou total confiança e me explicou todo o procedimento, tirou minhas dúvidas e me orientou sobre todas as fases desde a preparação para a cirurgia, até os cuidados pós. A cirurgia foi muito tranquila e tive o suporte da dra, durante toda a minha recuperação. Agradeço muito pela autoestima recuperada e pelo carinho e cuidado que ela teve comigo.”
    BRUNA LEAL – 26 ANOS
  • KAREN LIARES – 34 ANOS
    “Em Abril de 2019 fiz a cirurgia de mastopexia sem prótese com a Dra. Gabriela Andrade e simplesmente amei! Confiei totalmente no seu trabalho e foi a melhor coisa, pois a técnica utilizada por ela, me proporcionou mamas firmes, tanto que 1 mês e meio após a cirurgia engravidei e minhas mamas continuaram firmes e o melhor de tudo, consegui amamentar e sigo firme na amamentação com mamas que pouquíssimo cederam. A Dra. Gabriela é uma excelente médica, atenciosa, cuidadosa e carinhosa com seus pacientes. Como já disse uma vez, uma profissional como pouco vi! Desejo todo sucesso e que Deus esteja abençoando sua vida sempre mais!”
    KAREN LIARES – 34 ANOS
  • JANYNE DIAS PORFÍRIO DE SOUZA – 27 ANOS
    “Seu corpo é a sua casa, trate-o com amor e respeito” – Aqui uma frase que carreguei e me preocupei. Sou grata a Dra. Gabriela pelo resultado, responsabilidade e humanidade que teve em todas as vezes quando precisei de alguém para solucionar o problema, mostrou-se capaz, não só em atingir meu resultado, mas também em superar a expectativa. Durante as consultas me ouvindo, e procurando a melhor forma de chegar ao planejado por nós e no meu último dia de consulta (alta), ali estava ela, com esse jeitinho maravilhoso de sempre, um sorriso no rosto e a frase “agora você pode utilizar os novos croppeds e inaugurar o biquini”. O resultado foi além do que eu esperava. Você não tem noção do quanto essa mulher é incrível, tanto como GENTE quanto profissional. Inclusive acho que todos deveriam pelo menos um dia...por lei esbarrar com “gente” como ela em hospitais. Gabi, obrigada por tudo e sucesso no seu consultório, o mundo é seu! OBS: Pretendo levar como exemplo para vida pessoal e profissional que: “Mesmo que eu conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, quando tocar a alma humana, que eu seja exatamente outra alma tão humana quanto.”
    JANYNE DIAS PORFÍRIO DE SOUZA – 27 ANOS
  • JANYNE – 27 ANOS
    “Ela é maravilhosa, minha cirurgia foi um sucesso, ela me tratou muito bem, com carinho e atenção, acho que nunca fui tratada por um médico como ela me tratou. Sempre muito atenciosa, até no dia da cirurgia de reconstrução da mama me passou muita segurança.” - ROSANA NEVES PATRICIO DA SILVA – 51 ANOS   “A Dra. Gabriela é uma fofa, 1,50m de muita competência.”
    JANYNE – 27 ANOS
  • SIMONE SOARES APOLLONIO - 50 ANOS
    “Minha cirurgia em geral foi ótima! Fiz uma cirurgia de abdominoplastia no Hospital Barata Ribeiro com a Dra. Gabriela, fui muito bem recebida, desde a primeira consulta ambulatorial para ser avaliada pela mesma. Sendo assim, fui pesada e pedido todos os exames pré-operatório. Após o resultado pronto, voltei para outra consulta e logo em seguida marcamos a cirurgia. Fui internada um dia antes da cirurgia e no segundo dia após a cirurgia recebi alta hospitalar, pois estava bem. O único problema que tive, foi um pouco de seroma, que é super normal nesse tipo de cirurgia e o que incomodou bem foram as pulsões no local da cirurgia para retirada do mesmo. Agradeço a Deus e a Dra. Gabriela por todo carinho e atenção recebida, hoje estou muito feliz com esse sonho realizado, graças a equipe médica maravilhosa do Hospital Barata Ribeiro.”
    SIMONE SOARES APOLLONIO - 50 ANOS
Enviar mensagem
Estou online!
Olá 👋🏻,
estou online no WhatsApp, bora bater um papo?