Mastopexia

DRA Gabriela Andrade
“Excelência, segurança e satisfação da paciente é
o foco principal do meu trabalho. Cada detalhe faz toda diferença.”
O procedimento:
Os seios da mulher muitas vezes mudam com o tempo, perdendo sua forma jovem e firmeza. Estas alterações e perda da elasticidade da pele podem ocorrer devido a:
• Gravidez;
• Amamentação;
• Oscilações de peso;
• Envelhecimento;
• Gravidade;
• Hereditariedade.
Às vezes, a aréola torna-se alargada ao longo do tempo, e a mastopexia poderá reduzi-la.
Dúvidas Frequentes
- A cirurgia deixa cicatrizes?
- Qual o tipo de biquini que poderei usar após a cirurgia?
- Quanto tempo dura a cirurgia?
- Quais os eventuais Efeitos Secundários
Toda incisão cirúrgica deixa uma cicatriz.
Tenho sempre o cuidado de através de técnicas de sutura e de material cirúrgico de qualidade, oferecer à paciente a cicatriz mais discreta possível.
Infelizmente a qualidade cicatricial não depende somente desses factores. As características genéticas e o tipo de pele de cada pessoa têm um papel fundamental neste resultado.
Nos primeiros 90 dias a exposição ao sol está proibida. Depois o biquini escolhido deve ser aquele que melhor lhe convier.
Cerca de duas a três horas.
Não confundir a duração da cirurgia com o tempo de permanência do paciente no Centro Cirúrgico, pois esta permanência envolve também o período de preparação anestésica e recuperação pós-operatória.
Hematoma, inchaço, algum desconforto leve e pele mamária seca/ mole temporariamente.

O procedimento pode ter um caráter rejuvenescedor, já que o perfil conseguido no pós-operatório é o de uma mama jovem e firme.
Comumente referida como cirurgia de lifting de mama, a mastopexia reposiciona a aréola e o tecido mamário, removendo o excesso de pele e comprimindo o tecido para compor o novo contorno da mama
Depoimentos de Pacientes
