Lifting
do braço


DRA Gabriela Andrade

“Excelência, segurança e satisfação da paciente é
o foco principal do meu trabalho. Cada detalhe faz toda diferença.”

O procedimento:


Oscilações no peso, envelhecimento e fatores hereditários podem fazer com que os braços fiquem com aparência flácida. O exercício pode fortalecer e melhorar o tônus muscular do braço, mas não trata o excesso de pele que perdeu elasticidade ou os tecidos subjacentes enfraquecidos e a gordura localizada.
Se a parte inferior dos seus braços é flácida devido ao excesso de pele e de gordura, o lifting de braço é indicado.

Observação: Para que se obtenha melhora na sua imagem, a cicatriz será na parte interna do braço

Dúvidas Frequentes

Além dos motivos citados acima, para a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) esse tipo de intervenção é indicada preferencialmente para aqueles que:
Não são fumantes;
Adultos de qualquer idade em que o peso não sofra grandes variações;
Adultos que não estejam acima do peso;
Adultos sem nenhum tipo de doença que possa aumentar os riscos durante a cirurgia ou prejudicar a cicatrização das incisões.
Apesar dos possíveis hematomas e inchaços da cirurgia, o resultado pode ser visto logo após o procedimento, com a acentuação do contorno da região e da aparência de tonificação, já que o braço é remodelado durante a operação.
Porém, o tempo para ver o resultado final depende do ritmo de recuperação e cicatrização da pele e dos tecidos do paciente, embora o tempo padrão seja de seis meses.
Assim como qualquer outro tipo de cirurgia, a braquioplastia possui diversos riscos, porém os mais comuns são: cicatrização inadequada, dormência e mudança na sensibilidade da região, flacidez regular (ou seja, após pouco tempo retornar a aparência de flacidez), assimetria da região, necrose da pele, reação à anestesia, inchaço recorrente, possibilidade de uma nova cirurgia para correção de falhas, entre outros.
A cicatriz depende muito do método utilizado pelo médico e pela quantidade de pele retirada. Porém, é preciso muito cuidado para que a essa marca não se torne algo disforme, visto que essa é uma região muito sensível devido à sua localização e também por ser uma camada muito frágil. Além disso, outra indicação é evitar a luz solar durante até o final da recuperação, já que ela pode ser responsável pelo escurecimento da cicatriz, o que pode deixar o sinal bem mais visível.


Lifting de braço, também conhecido como braquioplastia, reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em aparência tonificada.

A decisão de se submeter à cirurgia de Lifting de braço é pessoal e é você quem deve decidir se os benefícios atingirão seus objetivos e se os riscos e potenciais complicações são aceitáveis.

Depoimentos de Pacientes


  • BRUNA LEAL – 26 ANOS
    “Minha cirurgia com a Dra. Gabriela foi a lipoaspiração de barriga e flancos. Na primeira consulta ela me passou total confiança e me explicou todo o procedimento, tirou minhas dúvidas e me orientou sobre todas as fases desde a preparação para a cirurgia, até os cuidados pós. A cirurgia foi muito tranquila e tive o suporte da dra, durante toda a minha recuperação. Agradeço muito pela autoestima recuperada e pelo carinho e cuidado que ela teve comigo.”
    BRUNA LEAL – 26 ANOS
  • KAREN LIARES – 34 ANOS
    “Em Abril de 2019 fiz a cirurgia de mastopexia sem prótese com a Dra. Gabriela Andrade e simplesmente amei! Confiei totalmente no seu trabalho e foi a melhor coisa, pois a técnica utilizada por ela, me proporcionou mamas firmes, tanto que 1 mês e meio após a cirurgia engravidei e minhas mamas continuaram firmes e o melhor de tudo, consegui amamentar e sigo firme na amamentação com mamas que pouquíssimo cederam. A Dra. Gabriela é uma excelente médica, atenciosa, cuidadosa e carinhosa com seus pacientes. Como já disse uma vez, uma profissional como pouco vi! Desejo todo sucesso e que Deus esteja abençoando sua vida sempre mais!”
    KAREN LIARES – 34 ANOS
  • JANYNE DIAS PORFÍRIO DE SOUZA – 27 ANOS
    “Seu corpo é a sua casa, trate-o com amor e respeito” – Aqui uma frase que carreguei e me preocupei. Sou grata a Dra. Gabriela pelo resultado, responsabilidade e humanidade que teve em todas as vezes quando precisei de alguém para solucionar o problema, mostrou-se capaz, não só em atingir meu resultado, mas também em superar a expectativa. Durante as consultas me ouvindo, e procurando a melhor forma de chegar ao planejado por nós e no meu último dia de consulta (alta), ali estava ela, com esse jeitinho maravilhoso de sempre, um sorriso no rosto e a frase “agora você pode utilizar os novos croppeds e inaugurar o biquini”. O resultado foi além do que eu esperava. Você não tem noção do quanto essa mulher é incrível, tanto como GENTE quanto profissional. Inclusive acho que todos deveriam pelo menos um dia...por lei esbarrar com “gente” como ela em hospitais. Gabi, obrigada por tudo e sucesso no seu consultório, o mundo é seu! OBS: Pretendo levar como exemplo para vida pessoal e profissional que: “Mesmo que eu conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, quando tocar a alma humana, que eu seja exatamente outra alma tão humana quanto.”
    JANYNE DIAS PORFÍRIO DE SOUZA – 27 ANOS
  • JANYNE – 27 ANOS
    “Ela é maravilhosa, minha cirurgia foi um sucesso, ela me tratou muito bem, com carinho e atenção, acho que nunca fui tratada por um médico como ela me tratou. Sempre muito atenciosa, até no dia da cirurgia de reconstrução da mama me passou muita segurança.” - ROSANA NEVES PATRICIO DA SILVA – 51 ANOS   “A Dra. Gabriela é uma fofa, 1,50m de muita competência.”
    JANYNE – 27 ANOS
  • SIMONE SOARES APOLLONIO - 50 ANOS
    “Minha cirurgia em geral foi ótima! Fiz uma cirurgia de abdominoplastia no Hospital Barata Ribeiro com a Dra. Gabriela, fui muito bem recebida, desde a primeira consulta ambulatorial para ser avaliada pela mesma. Sendo assim, fui pesada e pedido todos os exames pré-operatório. Após o resultado pronto, voltei para outra consulta e logo em seguida marcamos a cirurgia. Fui internada um dia antes da cirurgia e no segundo dia após a cirurgia recebi alta hospitalar, pois estava bem. O único problema que tive, foi um pouco de seroma, que é super normal nesse tipo de cirurgia e o que incomodou bem foram as pulsões no local da cirurgia para retirada do mesmo. Agradeço a Deus e a Dra. Gabriela por todo carinho e atenção recebida, hoje estou muito feliz com esse sonho realizado, graças a equipe médica maravilhosa do Hospital Barata Ribeiro.”
    SIMONE SOARES APOLLONIO - 50 ANOS
Enviar mensagem
Estou online!
Olá 👋🏻,
estou online no WhatsApp, bora bater um papo?