Intradermoterapia


DRA Gabriela Andrade

“Excelência, segurança e satisfação da paciente é
o foco principal do meu trabalho. Cada detalhe faz toda diferença.”

O procedimento:


E a administração por via intradérmica de pequenas quantidades de medicamentos.

Indicados para:
-alopecia
-celulites
-estrias
-cicatrizes
-hipercromias (coloração mais escura)
-gordura localizada —> lipo enzimática

Dúvidas Frequentes

A Intradermoterapia, ou Mesoterapia, da GiOlaser é uma técnica que aplica injeções de medicamentos sob a pele, de forma localizada. Essa técnica tem origem na França e é conhecida pela agilidade nos resultados com baixo risco de efeitos colaterais. Podendo ser utilizada para eliminação de gordura localizada ou redução de medidas e celulite, o medicamento concentrado é aplicado bem na área em que deseja adquirir os resultados.
De acordo com a finalidade do tratamento, pequenas quantidades de medicamento são aplicadas com agulhas bem finas e curtas tanto no tecido subcutâneo, para atuar nas células de gordura, quanto no dérmico, quando a finalidade é o combate à flacidez e às estrias. Essas microinjeções perfuram a pele a uma profundidade de 0,5 mm a 4 mm, o que possibilita uma absorção efetiva das substâncias químicas aplicadas e resultados mais rápidos, pois aumentam a permeabilidade celular e promovem a vasodilatação. Um biomédico esteticista analisa o local em que ocorrerá o tratamento e decide o medicamento ou medicamentos que serão inseridos de acordo com o objetivo do mesmo.
A Intradermoterapia é um tratamento de efeito mais rápido porque a aplicação do medicamento ocorre diretamente no local a ser tratado. Por isso, ela é uma ótima opção para o verão. Além disso, promove a perda de 3 cm a 10 cm de gordura a cada sessão, ajuda a eliminar a flacidez e a celulite da pele, além de hidratar a pele e suavizar as rugas.
A técnica é indicada para homens e mulheres que desejam diminuir flacidez, estrias e celulite, eliminar gorduras localizadas e reduzir medidas. Locais como o queixo, o abdômen, os culotes e os flancos são os mais submetidos à prática.


Podem ser administrados:
Agentes capilares, antioxidantes, reguladores do sono, estresse, metabolismo, entre outros.

Técnicas de aplicação: ponto a ponto com a agulha ou derma roller.

Depimentos de Pacientes


  • BRUNA LEAL – 26 ANOS
    “Minha cirurgia com a Dra. Gabriela foi a lipoaspiração de barriga e flancos. Na primeira consulta ela me passou total confiança e me explicou todo o procedimento, tirou minhas dúvidas e me orientou sobre todas as fases desde a preparação para a cirurgia, até os cuidados pós. A cirurgia foi muito tranquila e tive o suporte da dra, durante toda a minha recuperação. Agradeço muito pela autoestima recuperada e pelo carinho e cuidado que ela teve comigo.”
    BRUNA LEAL – 26 ANOS
  • KAREN LIARES – 34 ANOS
    “Em Abril de 2019 fiz a cirurgia de mastopexia sem prótese com a Dra. Gabriela Andrade e simplesmente amei! Confiei totalmente no seu trabalho e foi a melhor coisa, pois a técnica utilizada por ela, me proporcionou mamas firmes, tanto que 1 mês e meio após a cirurgia engravidei e minhas mamas continuaram firmes e o melhor de tudo, consegui amamentar e sigo firme na amamentação com mamas que pouquíssimo cederam. A Dra. Gabriela é uma excelente médica, atenciosa, cuidadosa e carinhosa com seus pacientes. Como já disse uma vez, uma profissional como pouco vi! Desejo todo sucesso e que Deus esteja abençoando sua vida sempre mais!”
    KAREN LIARES – 34 ANOS
  • JANYNE DIAS PORFÍRIO DE SOUZA – 27 ANOS
    “Seu corpo é a sua casa, trate-o com amor e respeito” – Aqui uma frase que carreguei e me preocupei. Sou grata a Dra. Gabriela pelo resultado, responsabilidade e humanidade que teve em todas as vezes quando precisei de alguém para solucionar o problema, mostrou-se capaz, não só em atingir meu resultado, mas também em superar a expectativa. Durante as consultas me ouvindo, e procurando a melhor forma de chegar ao planejado por nós e no meu último dia de consulta (alta), ali estava ela, com esse jeitinho maravilhoso de sempre, um sorriso no rosto e a frase “agora você pode utilizar os novos croppeds e inaugurar o biquini”. O resultado foi além do que eu esperava. Você não tem noção do quanto essa mulher é incrível, tanto como GENTE quanto profissional. Inclusive acho que todos deveriam pelo menos um dia...por lei esbarrar com “gente” como ela em hospitais. Gabi, obrigada por tudo e sucesso no seu consultório, o mundo é seu! OBS: Pretendo levar como exemplo para vida pessoal e profissional que: “Mesmo que eu conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, quando tocar a alma humana, que eu seja exatamente outra alma tão humana quanto.”
    JANYNE DIAS PORFÍRIO DE SOUZA – 27 ANOS
  • JANYNE – 27 ANOS
    “Ela é maravilhosa, minha cirurgia foi um sucesso, ela me tratou muito bem, com carinho e atenção, acho que nunca fui tratada por um médico como ela me tratou. Sempre muito atenciosa, até no dia da cirurgia de reconstrução da mama me passou muita segurança.” - ROSANA NEVES PATRICIO DA SILVA – 51 ANOS   “A Dra. Gabriela é uma fofa, 1,50m de muita competência.”
    JANYNE – 27 ANOS
  • SIMONE SOARES APOLLONIO - 50 ANOS
    “Minha cirurgia em geral foi ótima! Fiz uma cirurgia de abdominoplastia no Hospital Barata Ribeiro com a Dra. Gabriela, fui muito bem recebida, desde a primeira consulta ambulatorial para ser avaliada pela mesma. Sendo assim, fui pesada e pedido todos os exames pré-operatório. Após o resultado pronto, voltei para outra consulta e logo em seguida marcamos a cirurgia. Fui internada um dia antes da cirurgia e no segundo dia após a cirurgia recebi alta hospitalar, pois estava bem. O único problema que tive, foi um pouco de seroma, que é super normal nesse tipo de cirurgia e o que incomodou bem foram as pulsões no local da cirurgia para retirada do mesmo. Agradeço a Deus e a Dra. Gabriela por todo carinho e atenção recebida, hoje estou muito feliz com esse sonho realizado, graças a equipe médica maravilhosa do Hospital Barata Ribeiro.”
    SIMONE SOARES APOLLONIO - 50 ANOS
Enviar mensagem
Estou online!
Olá 👋🏻,
estou online no WhatsApp, bora bater um papo?